Brasil
Nos desculpe, mas o formulário de contato deste anúncio não está mais disponível, porque o anúncio não foi atualizado por mais de 60 dias, ou porque o produto já foi vendido.
Este anúncio não está mais ativo

Mas recomendamos que você ver essa anúncios que você poderia estar interessado em

SOS DOMÉSTICAS NO LAR

R$0
  • Oferecido por

  • Estado: Rio de Janeiro

    Cidade: Rio de Janeiro

  • Publicado no dia: 07 de março de 2009

    Nro. de Anúncio: 57731

    Nro. de Visitas: 290

SOS DOMÉSTICAS NO LAR
Estamos selecionando candidatas, com experiência comprovada em carteira de trabalho.No mínimo duas referencia,na função.Somente pessoas que trabalhem no ramo de empregos domésticos.
Ligar para o tel. ( 21 ) 3327-9453. Horário comercial e marcar entrevista...Somente atenderemos quem estive com agendamento,e documentação em dia.Motoristas uma vaga.Babá duas vagas.Diarista duas vagas.Passadeira uma vaga.Domésticas sete vagas.Não cobramos taxa de inscrição.Boa sorte. Cordialmente SOS DOMÈSTICAS NO LAR.Data /05/03/2009.
Localidade: Rio de Janeiro, RJ

Denunciar este anúncio
Diarista / Empregada Doméstica - Procurar Emprego - Itapema 0 fotos

Diarista / Empregada Doméstica

Preço A COMBINAR.-
Procurar Emprego em Itapema
Trabalho como diarista, mas estou a procura DE uma oportunidade com domÉstica secretaria do lar, sei cozinhar muito bem ,tenho conhecimento em pratos especiais, experiÊncia como governanta e...
Emprego de Caseiro - Procurar Emprego - Pontal do Paraná 0 fotos

Emprego de Caseiro

Boa tarde, preciso arrumar uma casa de caseiro para morar, somos em tres, casal e uma crianca de 5 anos, temos experiencia.
Diarista com experiência e referência - Procurar Emprego - São José dos Campos 0 fotos

Diarista com experiência e referência

me chamo Ana Paula, sou casada, procuro emprego fixo como diarista 1, 2, 3x por semana ou quinzenal. Faço faxina em casa apto e escritório,cobro vale transporte e a diária a combinar. Sou...

Obrigado por usar Classificados.com!

Temos recebido sua mensagem e repassamos para o anunciante para que entre em contato o mais rápido possível. Se você deseja agilizar a comunicação, te recomendamos a revisar os números de telefone para que o anunciante utilizou na publicação do anuncio.

Enquanto você espera a resposta, te recomendamos que revise os anúncios que possam ser de seu interesse:

close